segunda-feira, janeiro 08, 2007

Torto

Acho que estou um pouco torto.
O nariz está torto, diz a radiografia. Os dentes da frente estão tortos. Tenho duas costelas tortas, nem sei porquê. As rotulas dos joelhos estão deslocadas, ou seja, tortas. A coronaria esquerda tem uma dilatação de três milimetros, por causa da Kawasaki, ou seja, está torta. A unha do dedo do pé grande cresce torta e a do outro pé também. Os ouvidos também estão tortos, porque segundo o médico, o timpano é como um tambor, e a pele dos meus está folgada. Já para não falar do juizo, que está a entortar que parece os graficos das empresas em falência.
Estou torto!

Parece-me a mim, que entrei novamente numa fase de auto-mutilação verbal.
Mas ao mesmo tempo, estou numa outra das minhas fases, que é a do leitinho da tulipa, ou seja, "se eu não gostar de mim, quem gostará?".
Ora sendo assim, há aqui um conflicto de interesses. Então, para solucionar isto, fui a uma consulta com uma formiga vidente amiga minha, para me ler a cina nas borras do chá de nósmoscada. Ela disse-me que o Porto perdeu com o Atletico e as avestruzes andam a enfiar a cebeça no chão. Agradeci-lhe a informção e disse-lhe que aquilo não era a minha cina, como eu lhe pedira, então, ela respondeu-me que isso era porque aquele chá não era meu, mas sim do elefante cor-de-rosa com asas amarelas que ali tinha estado antes. Assim, sai dali a correr o mais rapido que podia, tropeçei num grão de areia, que gritava furiosamente, no meio da auto-estrada, com uma pedra de calçada, e fui cair numa ceara de bananeiras e puff... fizeram-se as alcagoitas!

Aparte:
Em Estado De Arte

3 comentários:

igara disse...

Cheguei cá hoje por acaso (certamente chegada por caminhos tortos), mas ri até não poder mais com este teu texto!
Não está bem que te tivessem lido a sina num chá que era do elefante-cor-de-rosa, mas não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe, e se não tivesses tombado, tadinhas das alcagoitas, nem puff teriam feito!

Vou voltar quase de certeza, mas se não voltar, é porque nunca mais me meti por caminhos tortos! :)))))))))))

igara disse...

hummmmmm entrando devagarinho para não colocar o pé nas alcagoitas....
Saindo devagarinho... para não acordar o elefante cor de rosa....
beijosssssss :)

Ana Fonseca disse...

tu é louco pah! isso pega-se? é que obrigaste a minha pessoa a vir cá...e agora?? o quê que acontece?? aaaiiieeeee


pronto..gostei deste post.... eu tb tenho um blog...mas é estupido...pq eu posso ser muita coisa mas não sou louca!!! ;)