sábado, dezembro 23, 2006

Feliz Natal

Para todos os leitores deste blog, do fundo do coração e também da minha loucura, um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.
Um Natal cheio de coisas boas. Que o Pai Natal, se vos aparecer a Leopoldina escorracem-ne a pontapé, vos traga muitos presentes, presuntos, torresmos e felicidades.
Um Ano Novo melhor que estes 2006 passados todos juntos, com muito champanhe e cuecas azuis (ou sem elas).
FELIZ NATAL e BOM ANO NOVO

6 comentários:

Anónimo disse...

Digamos que o Pai Natal apareceu cá para os meus lados... continua gordo e não há forma de o convencer a mudar de roupa! Já mudava a fatiota, para uma coisa mais fashion... Adiante! Eu achava que tinha sido generoso comigo, mas como não me trouxe presuntos e torresmos, vou ter reclamar... quero o pack completo (só cá chegaram presentes e felicidades!)!

Entretanto, é com agrado que "vejo" que pelos algarves a tradição da cuequita azul na noite de passagem de ano, também existe... Já que pelo norte, parece que desconhecem tal hábito!LOL

Bom 2007 para ti, muita loucura e muitas artes, artes visuais! ;-)

Aproveito para te deixar uma boa-nova (sim o menino jesus já nasceu!)... Tou de malas prontas para Itália (Florença!) para um estágio de 6 meses! Se precisares de alguma coisa de lá, comunica!! ;-) Estou por lá de Fev até Julho! ;)

Jorge Simão disse...

Obrigado e igualmente.

Xi, Italia. Se quero alguma coisa de lá? Não. Mas se tiveres uma mala mais maior grande pa m levar também :). Umas feriazinhas longe desta também minha pasmaceira era belo.

Boa sorte por Italia.
E vê-lá se amanhas esse blog, já há saudades do teu "nada que fazer".

Anónimo disse...

Mala até se arranja... o problema é o peso! ;-) Não que esteja a chamar gordo... mas sabes como é, as meninas precisam sempre de muita tralha! :-D

De qq forma, se quiseres aparecer por Florença, fica o convite feito! Eu ñ te conheço, mas não há-de ser nada! Afinal, uns dia de "combibio" com um louco seria engraçado!

O meu "Nada pra fazer" vai migar para o wordpress (acho que vai ser a unica forma de o salvar!), mas vai fechar as portas pois a vida de Desocupada já acabou!

Depois passo cá para deixar info sobre o novo tasco!;-)

' Claudjinha disse...

Este blog é de morrer a rir =P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.