sábado, dezembro 23, 2006

Agora querem gémeos

Faro, capital da minha loucura, apareceu mais uma vez nas noticias esta semana (estou em Roma e não vejo o Papa).
Esta semana, Faro já foi noticia varias vezes, tudo graças a algum engraçadinho que lhe deu na lembradura roubar o Menino Jesus do presépio e depois de o reporem, este também foi roubado. Alguem que achou que o Menino se sentia muito só então arranjou-lhe um irmão, então deve haver por ai um presépio com dois meninos gémeos.
Hoje deu nas noticias que puseram um terceiro, vamos a ver se este também desaparece.


Aparte:
O que fizeram ontem às 15:00?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu vi as noticias, sim senhor!!! Ainda pensei que fosse um tal louco augustus gibbons que andasse de volta dos misteriosos raptos consecutivos do menino! ;-) Vejo que afinal, estás inocente! :D

Com muita pena minha, não me foi possível aderir a esse grandioso evento!LOL Estou curiosa para ver os resultados... A ver vamos, se não é outra treta do tipo world jump day! Onde meio mundo esteve afazer figurinha de parvo... Este agora, fisicamente, era mais atractivo! ;b