segunda-feira, maio 15, 2006

Peço desculpa

Peço desculpa pela gafe que cometi no meu ultimo post. Bem sei que se trata de um erro muito grave e que não tem desculpa, mas nada há agora a fazer, o mal já está feito.
Por isso venho por este meio corrigir o meu erro, ou seja, o facto dos ouriços não terem o pelo encaracolado não se deve à cor das pedras da calçada, isto porque a gasolina em Espanha é mais barata que em Portugal, isto é, se os ouriços vivessem na Africa do Sul, devido ao calor, talvez o pelo encaracolasse, é certo que se pareceriam mais com um rolo de arame farpado. Mas visto que são primos em 28º grau dos pinguins, comem arroz com pevides de abóbora e nosmoscada ao pequeno almoço e fazem parte da C.C.M.C.A.S.F.P.U.P. (Comissão de Contestação e Movimentação Contra o Abuso Sexual das Formigas por Parte do Urso Polar), não tem o pelo encaracolado porque: primeiro, não lhes apetece e segundo, e esta é a principal razão, porque assim ficam mais parecidos ao Zé Milho.
Tenho dito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Enfim...Palavras para quê?! Adorei... Continua! Perdi "horas" a ler todos os teus posts...Mas acho que voltava a lê-los outra vez com a mesma vontade!:)

Anónimo disse...

este ultimo texto ta mt louco ta fixe,acho que devias explorar mais este genero..tens jeito para este tipo ,ou nao.lool