terça-feira, fevereiro 13, 2007

Dia dos Namorados

Aluguei uma casa na serra, daquelas com decoração rustica. A lareira acesa, velas vermelhas e pretas para dar ambiente, na cama, lençois de seda pretos e petalas de rosa vermelhas espalhadas por cima. Encomendei um banquete com tudo do melhor, a lagosta, o lombo de veado no forno com puré de maçã e castanhas, os caracóis, os torresmos, morangos com chantily e os figos secos com amêndoa, a garrafa de champanhe já no balde com gelo. Comprei os óleos para massagens porque a noite pedia uma das famosas massagens, tudo preparado.
Comprei um magnifico ramo de flores e escrevi o cartão, palavras doces. Ia escrever a morada, tinha-me esquecido dum pequeno mas importante pormenor, esqueci-me que não tenho namorada. Que chatice pá!.

Quem é que inventou o dia dos namorados? Até aposto que foi um gajo que tinha namorada!

2 comentários:

igara disse...

hahahhahaha cum catano! Depois da despesa feita, tinhas mais era que esmifrar uma namorada fosse lá onde fosse, lol...sempre podias ter postado isto há mais tempo, que eu tinha-te logo enviado para aí umas 30 moradas para as flores e talvez uns 5 numeros de telefone para a cabana rustica! Tssssssss Tssssssssssssss quanto à aposta, eu dobro e aposto o mesmo que tu! Só podia ser mesmo um gajo que tinha namorada! Lolllllllll

Beijos e abracinho!

P.S. estava a ver que nunca mais te lia uffa....

LC disse...

Não vos percebo. Sim, vocês homens, gajos, rapazolas. Eu tenho um "lá em casa" que me tem a mim e simplesmente não encara o dia dos namorados para além de outro dia qualquer. Aposto que se tivessem namorada, que nem se lembravam do dia. :P