segunda-feira, abril 02, 2007

Baixa

Fui ao meu medico, o Dr. Cão. Ao entrar no consultorio diz-me: " Oh amigo, você hoje vem muito em baixo, o que é que se passa?", " Oh Shô Doutor, é a vida! Vinha eu pó consultorio e vejo um sinal no chão a dizer 'Chão molhado, não pisar' e eu pensei, visto que o tempo tá farrusco, é melhor ir de joelhos. E cá estou!". E diz ele: "Ora sendo assim, e visto que também tem cara de parvo, vai ficar de baixa.".
Está explicada a minha ausencia, aproveitei o facto de estar de baixa, para ir de férias.

Aparte:
Dois factos: Na RTP, Antonio Salazar foi eleito o maior português. No Questionario feito pelas Produções Ficticias a fim de apurar o pior português, foi escolhido Antonio Salazar. Ora há aqui qualquer coisa estranha, se calhar o nosso ditadorzinho querido continua a influenciar resultados.

2 comentários:

Maw disse...

Bem...não tem nada a ver, mas a foto do perfil está hilariante. lol

http://parvoinc.blogspot.com/

Anónimo disse...

Epah... és capaz d ter razao... mas cm os xutos dizem... "Mundo ao contrairo..." neste caso Nação ao contrário... lol
fika bem