domingo, outubro 09, 2005

Penso

Penso...
Penso na vida
Penso na morte
Na grande sorte
Que por mim foi perdida
Ou que nunca vou encontrar
No grande azar
Que para sempre irá durar
Penso no que mais irei perder
O acontecerá se eu morrer
Quem me esquecerá
Quem para sempre me amará
E me recordará
Penso no mundo em que vivo
Em que sobrevivo
Minha alma isolada
Alma penada
Por muitas razões desanimada
Penso no amor
De todas a mais bela dor
Dor que faz viver
Dor que deixa morrer
Do amor à paixão
Do sonho à solidão
Penso no coração
E sua função
Realiza profecias
Que não se realizam
Escreve poesias
Que não rimam
Capaz das maiores loucuras
Das piores diabruras
Penso no amanhecer
Quantos mais irei ver
Penso no anoitecer
Penso em mim
O que me irá acontecer
Penso em ti
Nunca me senti assim
Sentimento sem fim
Em ti penso
Como insenso
Que me invade a alma
Que me invade o coração
Com a sua calmacom a sua lentidão
Que dá vida e faz morrer
Que dá alegria e faz sofrer
Penso em tudo
Penso em ti
Penso...

por Jorge Simão
2005

Sem comentários: