terça-feira, novembro 01, 2005

Se Perguntarem por mim

Vivo por viver
Morro se morrer
Amiga solidão
Inimigo? o coração
A vida é uma canção
Todos os dias desafino
Com o ritmo não atino
Solidão é imensa
Tristeza é intensa
Será que compensa?
Compensa viver assim?
Será isto o inicio do fim?
Se perguntarem por mim
Digam que voei...
Numa nuvem me sentei
Nela deitado sonhei.
Caminhei sem fim
Voei sem destino
Procurei o caminho
Sem nunca o encontrar
Voltei ao meu lugar
Sem lhe pertencer
Voltei a errar
Sem o erro perceber
Que mal fiz eu
Ou que não fiz
Olhando o céu
Me perguntei
Se foi isto que eu quis.
Não arranjo solução
Problemas me invadem o coração
Uma imensa ilusão
Mera sensação de vida
Pouco sentida
De tudo isto já me cansei
Criei um escudo
Fugi de tudo
Asas ganhei
Com elas voei
E se por mim perguntarem
E em lado nenhum, me encontrarem
Simplesmente digam que voei.


por Jorge Simão
2005

Sem comentários: