segunda-feira, novembro 27, 2006

Matem a Leopoldina, não o Natal!

Alguém se chega à frente para matar a Leopoldina? A avestruz deve ser cliente duma Corporación Plastico-estética qualquer, de ano para ano tem menos pescoço.
O Pai Natal devia ter mais direitos por estar na profissão à mais tempo. Ainda ontem esteve a desabafar comigo, a queixar-se que o negócio em Portugal não rende devido à concorrencia desleal. Antes eram africanos, ucranianos, moldavos, romenos e chineses, agora já são avestruzes a tirar o emprego ao português trabalhador.
O Menino Jesus também se queixa do mesmo, mas ele ainda se safa porque tem rendimentos o ano todo, já o Pai Natal é só em Dezembro.
Não há direito. O Pai Natal já está a pensar mudar de negócio e ir para a China abrir uma loja de portugueses, ou então ir para a Australia enfiar a cabeça no chão e comer calhaus.
Já alguém se preocupou em pedir os documentos à Leopoldina? Tenho cá para mim que ela está ilegal.


P.S.:Ajudem-me a criar o G.M.A.F.E.L.A.P.N.E.M (Grupo de Movimento Activista a Favor da Extradição da Leopoldina e de Ajuda ao Pai Natal, que Ele Merece).

2 comentários:

Catia Soares disse...

Só me ocorre dizer uma coisa: és mesmo louco! LOL

... Eu até simpatizo com a Leopoldina! Lamechices de Educadora de Infância! ;)

LC disse...

Quero aderir ao G.M.A.F.E.L.A.P.N.E.M. (confesso tive que fazer Ctrl+C, Ctrl+V :P) acho bem, porque até o Rambo acredita no Pai Natal (apesar do Nilton dizer o contrário).

Amigo Frágil há que avançar!!

Sem mais assunto...