domingo, novembro 05, 2006

O Assunto Em Questão

Se eu soubesse o que era isto. Se eu soubesse concretamente o seu sentido, se eu soubesse. Tudo isto seria mito mais claro, muito mais específico e concreto. Teria principio, meio e fim. Teria pés e cabeça.
A sua explicação seria complicada, é complicada. Descortinar todo este assunto até para mim se torna difícil, senão impossível. Encontrar uma explicação coerente para tudo isto, torna-se uma tarefa árdua e sem ser obrigatoriamente proveitosa para qualquer das partes intervenientes. Podia evocar mil e uma razões para o explicar, podia evocar mundos e fundos para dar a conhecer o raciocínio concreto para tudo isto explicar.
Tudo isto é vago, tão vago como o mar, como o escuro da noite. Não sei o que dizer sobre este vasto e vago assunto, que não sei como o explicar. Não sei pelo simples facto de que não faço a mínima ideia do estou a escrever, tão simples quanto isso.
De alguma maneira isto fez-me lembrar um discurso político.



Aparte:
Pela segunda vez esta semana: Tarde. Chuva lá fora. Sozinho em casa. Comédia Romântica.
Que raio se passa?

3 comentários:

LC disse...

Ola...estava aqui de passagem e vim parar ao teu blog. Também me iniciei nestas práticas bloguistas recentemente, e o que me chamou mais à atenção foi o facto de descobrir que por tua causa não pude dar o nome que queria ao meu blog :P mas não faz mal... eu perdoo-te. Já agora "felicito-te" (não encontrei outra palavra :S) pelo teu blog, diverti-me bastante nos ultimos minutos.

Continuarei a "visitar" de modo a manter-me informada dos acontecimentos estranhos desse louco.
Fica bem.

Sem mais assunto...

P.S. Já agora que comédia romântica viste?

Anónimo disse...

LOL muito boa, a conclusão.

Catia Soares disse...

Resposta ao "Que raio se passa?":

tás apaixonado!!! LOL