quinta-feira, novembro 09, 2006

Não Aqueceu Lugar

Saiu da oficina na terça-feira, hoje já vai voltar para lá.
Tinha eu deixado o meu AXzito estacionado no parque do "Elefante Cor-de-Laranja", para ir almoçar, lasanha por sinal, e quando volto uma senhora tinham-me batido no carro:
-Olhe, olhe! Desculpe! Tava-lhe meme 'gora escrevendo um bilhete, bati-lhe no carro!
-Ora porra!
-Pois, fiz mal a curva e fui-lhe bater.
-Memo 'gora saiu da oficina!
-Pois, fiz mal... E eu que nunca tinha batido!
-Pois...
-Tã qu'é que agente faz 'gora?
-Pois...
-Pois tão tome lá o mê contacto, mande lá fazer um orçamento, qu'eu depois pago.
-Ok.
É preciso dizer que, num espaço de tres lugares entre dois pilares, o meu estava parado junto a um, com os outros dois lugares vazios, foi preciso vir partir-me o farol esquerdo e o parachoques dianteiros.
Fez mal a curva...

3 comentários:

LC disse...

Irresistivel mesmo!!

Pelo que parece tu e teu carro têm um karma muito especial... entre assaltos e curvas mal dadas... o que é que virá a seguir??

;)

Anónimo disse...

É verdade....que azar Jorge...
Eu estava lá se a mulher não pagar os prezuízos cá estou eu como testemunha.
Eu que não me consegui conter cheguei ao carro e deparei-me com aquilo, fiquei com um ataque de risos,pois acabara de sair da oficina e pronto toma; ainda por cima partiu o farol esquerdo, o farol novinho, bem que podia ter sido no farol oposto.
Épa pois olha, olha pois , fez mal a curva...épa cum catano.
Deixa lá isso, dias são dias, amanhã será um dia melhor.



beijinhos
joana av

Catia Soares disse...

Mulheres ao volante...perigo constante! LOL

Elefante cor de laranja... conta-me tudo! O que é?

só conheço o elefante branco... e nem te conto o que é! LOL

As melhoras para o ax e para o azarado dono do ax! :D